OAB SP presta condolências pelo falecimento de Sérgio Helena

By 27 de dezembro de 2023janeiro 10th, 2024No Comments

A Ordem dos Advogados do Brasil secional São Paulo (OAB SP) lamenta profundamente o falecimento do advogado e ex-presidente da OAB Bragança Paulista (1993-1994), Sérgio Helena, aos 64 anos, no último dia 20 de dezembro.

A trajetória de Sérgio Helena deixou uma grande marca na advocacia paulista, especialmente durante a sua gestão na presidência da subseção de Bragança Paulista, onde também foi vice-presidente de 2004 a 2006. A coordenação do núcleo bragantino da Escola Superior de Advocacia (ESA) em 1998, ano de sua instalação, foi outro legado do advogado.

Ele deixou a esposa e dois filhos, sendo um deles o também advogado Sergio Helena Filho.

A Presidência, a Diretoria, as Conselheiras e os Conselheiros Estaduais e Federais, as Subseções e as Comissões da OAB SP se solidarizam com seus familiares e amigos, reiterando nosso profundo respeito à força e destemor que sempre guiaram a trajetória de Sérgio Helena.