NotíciasSubseções

OAB SP presta condolências pelo falecimento de Luiz Antonio Lepori

By 3 de dezembro de 2023No Comments
Luiz Antonio Lepori

A Ordem dos Advogados do Brasil secional São Paulo (OAB SP) lamenta profundamente o falecimento do advogado e ex-presidente da OAB Santo André (2003-2004), Luiz Antonio Lepori, aos 78 anos, neste sábado (2).

Nascido em Santo André, região do ABC, Lepori, como era conhecido, integrou a diretoria da OAB da local por diversas vezes. Ele foi ex-presidente da entidade, onde também atuou como vice-presidente (1998-2000) e tesoureiro (1993-1997) da subseção.

Ele também fazia parte do Rotary Clube do Município, onde era muito atuante com as causas sociais.

O sepultamento ocorreu neste domingo (3) no Cemitério da Vila Pires, em Santo André.

A Presidência, a Diretoria, as Conselheiras e os Conselheiros Estaduais e Federais, as Subseções e as Comissões da OAB SP se solidarizam com seus familiares e amigos, reiterando nosso profundo respeito à força e destemor que sempre guiaram a trajetória de Luiz Antonio.