NotíciasSubseções

OAB SP presta condolências pelo falecimento de Ivan Celso Vallim Freitas

By 1 de dezembro de 2023No Comments

Advogado e professor foi presidente da subseção de Aguaí entre 1995 e 1997

A Ordem dos Advogados do Brasil secional São Paulo (OAB SP) lamenta profundamente o falecimento do advogado, professor e ex-presidente da OAB Aguaí (1995-1997), Ivan Celso Vallim Freitas, aos 74 anos.

Figura exemplar e dedicada, Freitas manteve por toda vida compromisso com a justiça e com a defesa dos direitos de seus clientes. Sua paixão pela advocacia e sua habilidade em buscar soluções legais sempre serão lembradas por todos que tiveram a oportunidade de serem assistidos por ele.

Além de advogado, Freitas se destacou como docente. Formou-se bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da Fundação de Ensino Octávio Basto (FEOB) de São João da Boa Vista – Turma 1976.

A Presidência, a Diretoria, as Conselheiras e os Conselheiros Estaduais e Federais, as Subseções e as Comissões da OAB SP se solidarizam com seus familiares e amigos, reiterando nosso profundo respeito à força e destemor que sempre guiaram a trajetória de Ivan Celso Vallim Freitas.