Notícias

OAB SP pede que inscrições do Exame da Ordem sejam prorrogadas após fortes chuvas

By 8 de novembro de 2023novembro 13th, 2023No Comments
exame da ordem

Temporal deixou boa parte do estado de São Paulo sem luz; data de inscrição é até dia 11 de novembro

A Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP) enviou um ofício ao presidente do Conselho Nacional solicitando que as inscrições do 39º Exame da Ordem, que encerram dia 11 de novembro, próximo sábado, sejam prorrogadas.

O pedido foi feito devido às interrupções de energia elétrica causadas pelo temporal que atingiu diversas regiões do estado de São Paulo na última sexta-feira (3). Cinco dias após as chuvas, há ainda residências sem luz.

No documento, Patricia Vanzolini, presidente da OAB SP, e Ana Claudia Scalquette, presidente da Comissão Permanente de Estágio e Exame da Ordem, justificam que a prorrogação da data “não apenas aliviará as dificuldades enfrentadas pelos envolvidos, mas também garantirá a integridade do Exame”.