ComissõesNotíciasÚltimos Destaques

OAB SP participará do ‘I Encontro da Rede de Comissões Estaduais de Meio Ambiente’

By 28 de abril de 2022No Comments
Como envolver todas as esferas de governo na pauta do aquecimento global? Há negacionismo dentre elas?

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), por meio de sua Comissão de Meio Ambiente (CMA), participará do “I Encontro da Rede de Comissões Estaduais de Meio Ambiente da OAB”, que acontecerá no dia 6 de maio, das 14h às 17h.

Nesse encontro, que será realizado de modo on-line, serão apresentados os planejamentos das secionais para a área socioambiental, com o objetivo de levantar pautas de atuação conjunta. Segundo a presidente da CMA da OAB SP, Rosa Ramos (foto) – uma das debatedoras -, também serão discutidas as propostas das comissões, bem como a periodicidade de suas reuniões.

Confira as presenças confirmadas no I Encontro da Rede de Comissões Estaduais de Meio Ambiente da OAB, por ordem de apresentações: 14h – Tiago Andrade Lima (OAB PE); 14h05 – Mauricio Campos (OAB BA); 14h10 – Rosa Ramos (OAB SP); 14h15 – Flávio Ahmed (OAB RJ); 14h20 – Tatiana Monteiro (OAB MT); 14h25 – Rodrigo Barros e Ricardo Carneiro (OAB MG); 14h35 – Luis Antonio Monteiro de Brito (OAB PA); 14h40 – Alexandre Iunes (OAB ES); 14h45 – Carlos Sérgio Gurgel (OAB RN); 14h50 – Georges Humbert Paulo Nascimento (OAB BA); 14h55 – Clarissa Wandscheer (OAB PR); 15h – Rafael Ramos Rodolfo (OAB SC); 15h05 – Eduardo Nascimento de Moura (OAB GO); 15h10 – Talden Farias (OAB PB).