InstitucionalNotícias

OAB SP participa da Fenalaw 2022 com novidades, soluções e benefícios para a advocacia

By 14 de outubro de 2022outubro 19th, 2022No Comments
OAB SP apresenta novo posicionamento na Fenalaw 2022

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) estará presente na Fenalaw 2022, que acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, entre os dias 19 e 21 de outubro

No estande da OAB SP, os visitantes terão acesso a diversas soluções e benefícios oferecidos pela entidade em conjunto com a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), a Escola Superior da Advocacia (ESA) e a OABPrev-SP. A Ordem paulista disponibiliza a 355 mil advogadas e advogados do estado uma estrutura que contempla: 251 Casas da Advocacia, 930 pontos de atendimento e 247 pontos de certificação digital. São cerca de 360 cursos por ano, farmácia e livraria online com entrega para todo o estado, 50 mil planos de previdência, entre outros serviços.

Além do ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, a presidente da Secional, Patricia Vanzolini, participa como keynote speaker na próxima quarta-feira (19), às 13h30, destacando as mudanças tecnológicas que vêm alterando a prática da advocacia, bem como a importância da OAB SP em fornecer o apoio necessário para que os profissionais do Direito possam acompanhar esse novo cenário.

A Fenalaw é o maior evento para o mercado jurídico da América Latina. Na edição 2022 serão sete salas simultâneas com conteúdo e cases de sucesso, mais de 300 palestrantes e mais de 100 expositores com novidades de gestão, tecnologia e inovação jurídica. Interessados podem visitar a feira e assistir a palestras gratuitamente, ou adquirir ingresso e acessar painéis e espaços exclusivos, com desconto de 15% via cupom OABSP15.

OAB SP na Fenalaw

Data: 19 a 21 de outubro de 2022

Local: Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, Bela Vista, Capital)

Inscrições no link