Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Ubatuba

By 1 de abril de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Ubatuba

A 119ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (31). A solenidade, que foi realizada no Teatro Municipal de Ubatuba, contou com a presença da diretora secretária-geral da Secional, Daniela Marchi Magalhães. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Ubatuba, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Marcio Cristiano da Silva Souza, vice-presidente Juliana de Moraes Rodrigues Barbosa, secretária-geral Laurete Cerezer Frade, secretária-geral adjunta Luciana Spindola Leite e tesoureiro Enrico Cabral Assunção.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o secretário-geral adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Leonardo Cedaro; a conselheira da OAB SP, Natália Barboza dos Santos; o juiz titular da Vara do Trabalho de Ubatuba, Luís Fernando Lupato; o tenente Polícia Militar da cidade, Gabriel Ribas Souza; e a comandante da Guarda Municipal, Patrícia Ferreira do Amaral.