Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Taquaritinga

By 27 de maio de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Taquaritinga

A 75ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (26). A solenidade, que foi realizada no Buffet Arleti Art, em Taquaritinga, contou com a presença do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Taquaritinga, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Fabiana Vieira Vasquez, vice-presidente Viviane de Souza Vieira, secretário-geral Marcio José Castello, secretário-geral adjunto Arnaldo dos Reis Cordeiro e tesoureira Mayra Cristina Bagliotti.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia os presidentes de subseções da OAB SP, Marcelo Zocchio de Brito (Monte Alto) e Marlene Gonçalves Figueiredo Nacle (Guaíra); o vice-prefeito de Taquaritinga, Luiz Fernando Coelho da Rocha; o presidente da Câmara Municipal, Marcos Aparecido Lourençano; a juíza diretora do Fórum da cidade e da 3ª Vara da Comarca local, Adriana Del Compari Maia da Cunha; e a juíza de Direito da 2ª Vara, Taiana Horta de Pádua Prado.