Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Praia Grande

By 18 de fevereiro de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Praia Grande

A 132ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (17). A cerimônia, que foi realizada na Câmara Municipal de Praia Grande, contou com a presença da diretora secretária-geral adjunta da Secional, Dione Almeida Santos.

A gestão da Subseção OAB Praia Grande, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Franco Paes Pinto Antunes, vice-presidente Natalia Bezan Xavier Lopes, secretário-geral Rangel Bori, secretário-geral adjunto Thyago Garcia e tesoureira Flávia Motta.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”. 

Entre outras autoridades, participaram da solenidade a prefeita de Praia Grande, Raquel Auxiliadora Chini; a representante do Poder Legislativo Municipal, vereadora Michele Correia Quintas dos Santos; e o representante do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), desembargador Luiz Antonio Figueiredo Gonçalves.