Skip to main content
NotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Porto Ferreira

By 13 de setembro de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Porto Ferreira

A 135ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada no último dia 26. A solenidade, que foi realizada no Castelo Muralha, em Porto Ferreira, contou com a presença presidente da Comissão de Assistência Judiciária da Secional, Francisco Jorge Andreotti Neto.

A gestão da OAB Porto Ferreira, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Rui Carlos Nogueira de Gouveia, vice-presidente Evandro Jose Carniato, secretário-geral Elieser Bernardo Lino da Silva, secretária-geral adjunta Fernanda Quaglio Castilho e tesoureira Daniela Reschini Belli.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia os conselheiros secionais, Juliana Fernandes de Marco e André Aparecido Barbosa; o secretário executivo do Colégio de Presidentes de Subseções da 7ª Região Administrativa da OAB SP, José Carlos Milanez Júnior; o presidente da OAB Tambaú, Caio Henrique Vernaschi; o prefeito de Tambaú, Leonardo Teixeira Spiga Real; presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, Alan João Orlando; a juíza federal do Trabalho, Rosana Alves; e a advogada representante da Câmara Arbitral Latino Americana, Márcia Raicher.