A 135ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada no último dia 26. A solenidade, que foi realizada no Castelo Muralha, em Porto Ferreira, contou com a presença presidente da Comissão de Assistência Judiciária da Secional, Francisco Jorge Andreotti Neto.
A gestão da OAB Porto Ferreira, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Rui Carlos Nogueira de Gouveia, vice-presidente Evandro Jose Carniato, secretário-geral Elieser Bernardo Lino da Silva, secretária-geral adjunta Fernanda Quaglio Castilho e tesoureira Daniela Reschini Belli.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia os conselheiros secionais, Juliana Fernandes de Marco e André Aparecido Barbosa; o secretário executivo do Colégio de Presidentes de Subseções da 7ª Região Administrativa da OAB SP, José Carlos Milanez Júnior; o presidente da OAB Tambaú, Caio Henrique Vernaschi; o prefeito de Tambaú, Leonardo Teixeira Spiga Real; presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, Alan João Orlando; a juíza federal do Trabalho, Rosana Alves; e a advogada representante da Câmara Arbitral Latino Americana, Márcia Raicher.