Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Pirassununga

By 20 de abril de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Pirassununga

A 9ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (19). A solenidade, que foi realizada na Don Rafaelle Pizzaria, em Pirassununga, contou com a presença do presidente da Comissão de Assistência Judiciária da OAB SP, Francisco Jorge Andreotti Neto. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Pirassununga, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Carlos Rodrigo Kazu Tagamori, vice-presidente Polyana Lima Guinther, secretária-geral Camila Maria Brito de Souza Guiguer, secretário-geral adjunto Adriano Jose Leal e tesoureiro Cleber Botazini de Souza.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Subseção de Espírito Santo do Pinhal, Maria Cristina Squilace Bertuchi; o vice-presidente da OAB Espírito Santo do Pinhal, Carlos Marcilio; o vice-presidente da Subseção de Porto Ferreira, Evandro Jose Carniato; o vice-presidente da Subseção de Santa Rita do Passa Quatro, André Fazio Neto; a secretária-geral da OAB Santa Rita do Passa Quatro, Ana Graziela Clate; e o vereador de Pirassununga, João Henrique Trevillato Sundfeld.

Fotos: Divulgação/OAB Pirassununga

Fotos: Divulgação/OAB Pirassununga