Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Peruíbe

By 14 de junho de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Peruíbe

A 149ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (10). A solenidade, que foi realizada na Câmara Municipal de Peruíbe, contou com a presença da conselheira secional, Daniela da Cunha Santos.

A gestão da OAB Peruíbe, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Helio Marcos Pereira Junior, vice-presidente Lilian Moreno Mota Silveira de Messa, secretário-geral Walkir Patucci Neto, secretária-geral adjunta Maely Roberta dos Santos Sardinha e tesoureira Maria Aparecida dos Santos.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o membro honorário vitalício da OAB SP, Marcos da Costa; o presidente da Câmara Municipal de Peruíbe, Rafael Vitor de Souza; o delegado de Polícia da cidade, Tiago Lucarelli Tucunduva; e o subtenente do Tiro de Guerra 02-090, Marcos Antonio Ferreira.