Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Novo Horizonte e entrega carteiras à advocacia local

By 24 de junho de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Novo Horizonte e entrega carteiras à advocacia local

A 190ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (23). A solenidade, que foi realizada no Restaurante Chopasso, em Novo Horizonte, contou com a presença da conselheira secional Mônica Aparecida Gonçalves. Na ocasião, também foram nomeados os presidentes das comissões temáticas da Subseção e houve outorga de carteiras à nova advocacia inscrita na entidade.

A gestão da OAB Novo Horizonte, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Lupércio Perez Junior, vice-presidente José Guilherme Abrão Jana, secretária-geral Juliana da Silva Porto, secretária-geral adjunta Ananda Cavallini Camargo e tesoureiro Altamir Guilherme Junior.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente cessante da Subseção, Alvani Filomena Teixeira Magri; o presidente da OAB Catanduva, Nezio Leite; a coordenadora regional da Comissão de Assistência Judiciária da OAB SP, Cristine Sardella; o prefeito de Novo Horizonte, Fabiano de Mello Belentani; o diretor da 1ª Vara Judicial da Comarca de Novo Horizonte, Luis Antonio Lima de Castro; o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar do município, Wember Gomes Rodrigues; e o delegado secional de Polícia da cidade, Eder Galavoti Rodrigues.