A 232ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (27). A solenidade, que foi realizada no Teatro Municipal Dona Zenaide, em Jaguariúna, contou com a presença do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.
A gestão da OAB Jaguariúna, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Maria do Carmo Abrucezi Santiago, vice-presidente Caio Vicenzotti, secretário-geral Andre Giacomozzi Batista, secretária-geral adjunta Vânia dos Santos Silva Oliveira e tesoureira Cleide Benedita Trolezi.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adib Kassouf Sad; a diretora da Caasp, Vilma Muniz de Farias; os conselheiros da OAB SP, Guilherme Hansen Cirilo e Leandro Affonso Tomazi; os presidentes de subseções, Ana Elisa Moretti Pilares (Pedreira), Carmen Josefina Maciel (Artur Nogueira), Fabricio Camargo Simone (Valinhos) e Paulo Roberto da Silva (Sumaré); a vice-prefeita de Jaguariúna, Rita de Cassia Siste Bergamasco; o prefeito de Santo Antônio de Posse, João Leandro Lolli; e a vice-prefeita de Santo Antônio de Posse, Ana Cristina Brandão Ferreira.