Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Jaguariúna

By 30 de maio de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Jaguariúna

A 232ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (27). A solenidade, que foi realizada no Teatro Municipal Dona Zenaide, em Jaguariúna, contou com a presença do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Jaguariúna, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Maria do Carmo Abrucezi Santiago, vice-presidente Caio Vicenzotti, secretário-geral Andre Giacomozzi Batista, secretária-geral adjunta Vânia dos Santos Silva Oliveira e tesoureira Cleide Benedita Trolezi.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adib Kassouf Sad; a diretora da Caasp, Vilma Muniz de Farias; os conselheiros da OAB SP, Guilherme Hansen Cirilo e Leandro Affonso Tomazi; os presidentes de subseções, Ana Elisa Moretti Pilares (Pedreira), Carmen Josefina Maciel (Artur Nogueira), Fabricio Camargo Simone (Valinhos) e Paulo Roberto da Silva (Sumaré); a vice-prefeita de Jaguariúna, Rita de Cassia Siste Bergamasco; o prefeito de Santo Antônio de Posse, João Leandro Lolli; e a vice-prefeita de Santo Antônio de Posse, Ana Cristina Brandão Ferreira.