Skip to main content
NotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Itu

By 13 de setembro de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Itu

A 53ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada no último dia 27. A solenidade, que foi realizada no Itu Plaza Hotel, contou com a presença do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues.

A gestão da OAB Itu, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Andre Carneiro Sbrissa, vice-presidente Marcelo Luis Teixeira, secretária-geral Lia Palomo Poiani, secretária-geral adjunta Gilda Dares Rucke Souza e tesoureira Josini Perazoli Mota.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a tesoureira da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Solange de Amorim Coelho, e o conselheiro federal da OAB SP, Helio Rubens Batista Ribeiro Costa.