Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Descalvado

By 23 de maio de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Descalvado

A 163ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (20). A solenidade, que foi realizada no Clube Esportivo e Recreativo Descalvadense, contou com a presença do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Descalvado, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Farah Jorge, vice-presidente Luis Francisco Furtado Duarte, secretária-geral Karina Vazquez Bonitatibus de Falco, secretário-geral adjunto Edevaldo Benedito Guilherme Neves e tesoureira Marina Perez de Aristeu.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia os conselheiros da OAB SP, Francisco Jorge Andreotti Neto e Glaudecir José Passador; o membro honorário vitalício da Secional, Caio Augusto Silva dos Santos; o presidente da Subseção de São Carlos, Renato Cassio Soares de Barros; o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) VIII, Theodosio Moreira Pugliesi; o juiz de Direito da 2ª Vara de Descalvado, Rodrigo Octavio Tristão de Almeida; o juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Pirassununga, Rafael Pinheiro Guarisco; e o juiz do Trabalho da 1ª Vara do Trabalho de São Carlos, Fernando Lucas Uliani Martins dos Santos.