A 163ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (20). A solenidade, que foi realizada no Clube Esportivo e Recreativo Descalvadense, contou com a presença do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.
A gestão da OAB Descalvado, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Farah Jorge, vice-presidente Luis Francisco Furtado Duarte, secretária-geral Karina Vazquez Bonitatibus de Falco, secretário-geral adjunto Edevaldo Benedito Guilherme Neves e tesoureira Marina Perez de Aristeu.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia os conselheiros da OAB SP, Francisco Jorge Andreotti Neto e Glaudecir José Passador; o membro honorário vitalício da Secional, Caio Augusto Silva dos Santos; o presidente da Subseção de São Carlos, Renato Cassio Soares de Barros; o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) VIII, Theodosio Moreira Pugliesi; o juiz de Direito da 2ª Vara de Descalvado, Rodrigo Octavio Tristão de Almeida; o juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Pirassununga, Rafael Pinheiro Guarisco; e o juiz do Trabalho da 1ª Vara do Trabalho de São Carlos, Fernando Lucas Uliani Martins dos Santos.