Skip to main content
NotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Brodowski

By 13 de dezembro de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Brodowski

A 252ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada no dia 11 de novembro. A solenidade, que foi realizada na Casa da Advocacia e Cidadania de Brodowski, contou com a presença da diretora secretária-geral da Secional, Daniela Marchi Magalhães. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Brodowski, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Renata Cristiani Aleixo Tostes Martins, vice-presidente Silvia Cecilia Chaves da Silva, secretário-geral Fausto Ervas Fabbri, secretário-geral adjunto Adilson Jose da Silva e tesoureiro Fred Alex Jorge.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio; os conselheiros da OAB SP, José Chiachiri Neto e Néria Lucio Buzatto; os presidentes de subseções, Alexandre Meneghin Nuti (Ribeirão Preto), Fabio Henrique Martins da Silva (Morro Agudo), Ivan Rafael Bueno (Sertãozinho) e Mario Jesus de Araujo (Batatais); a juíza de Direito da Comarca de Brodowski, Carolina Nunes Vieira; o vice-presidente da Câmara Municipal, Braz Gonçalves da Silva Filho; e o vereador da cidade, Renan Valente Nunes Faria.