Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Botucatu

By 28 de abril de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Botucatu

A 25ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (27). A solenidade, que foi realizada na Casa da Advocacia e Cidadania de Botucatu, contou com a presença da conselheira secional, Marcela Carinhato Almeida Prado de Castro Valente.

A gestão da OAB Botucatu, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Nuno Augusto Pereira Garcia, vice-presidente Alexandre Luiz Melicio, secretário-geral Ademir Toani Junior, secretária-geral adjunta Dayse Cristina de Almeida e tesoureira Belmira Di Carla Paes Cardoso C. Martins.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia os presidentes de subseções da OAB SP, Cristiane de Sousa Mogioni (Bariri), Emilio Cezario Venturelli (Conchas), Lucas Innocenti de Meira Coelho (São Manuel) e Marcia Regina Negrisoli Fernandez Polettini (Bauru); o juiz diretor do Fórum de Botucatu, José Antonio Tedeschi; e comandante da 1° Companhia de Polícia Militar da cidade, capitão Anderson William Mariotto.