Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da OAB Araçatuba e celebra os 90 anos de sua Subseção

By 28 de março de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da OAB Araçatuba e celebra os 90 anos de sua Subseção

A 28ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (25). A solenidade, que foi realizada no Teatro Municipal Paulo Alcides Jorge, em Araçatuba, contou com a presença do conselheiro secional, João Carlos Rizolli. Na ocasião, também foi comemorado o aniversário de fundação da Subseção, que, assim como a OAB SP, faz 90 anos em 2022.

A gestão da OAB Araçatuba, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Lucila Ruriko Koga Gomes dos Santos, vice-presidente Carla de Arantes, secretário-geral Eder Fabio Garcia dos Santos, secretário-geral adjunto Valdir Garcia dos Santos Júnior e tesoureiro Eneas de Souza Correa.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a vice-prefeita de Araçatuba, Edna Flor; o presidente da Câmara Municipal, Alceu Batista de Almeida Júnior; os presidentes de subseções, Altair Alecio Dejavite (Mirandópolis), Edy Luiz Ribeiro Dezidério (General Salgado), Evandro Bertaglia Silveira (Penápolis), Gláucia Monica Ornelas Correa (Auriflama) e Mario Luis da Silva Pires (Pereira Barreto); os ex-presidentes da OAB Araçatuba, Clemente Cavasana (1981/1985), Alceu Batista de Almeida Junior (2010/2015) e Sandro Laudelino Ferreira Cardoso (2016/2021); os juízes Antônio Fernando Sanches Batagelo, Emerson Sumariva Júnior e Roberto Soares Leite; os delegados Marcelo Cury e Fábio Neri Pistori; e o subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do interior, Carlos Fernando Frascá Filho.