OAB SP lamenta falecimento do advogado Jubervei Nunes Bueno

By 27 de dezembro de 2023janeiro 10th, 2024No Comments

A Ordem dos Advogados do Brasil secional São Paulo (OAB SP) lamenta profundamente o falecimento do advogado e diretor tesoureiro da OAB Apiaí, Jubervei Nunes Bueno, aos 71 anos, no último 24 de dezembro.

Pouco antes de falecer, ainda no mês de dezembro, por seus relevantes serviços prestados à entidade e à sociedade local, Jubervei recebeu uma placa da 176ª Subseção de Apiaí da OAB SP, com os dizeres: “A nossa honrosa homenagem a quem, com serenidade e ética, soube dignificar a advocacia durante os 36 anos de efetivo exercício da profissão.”

A Presidência, a Diretoria, as Conselheiras e os Conselheiros Estaduais e Federais, as Subseções e as Comissões da OAB SP se solidarizam com seus familiares e amigos, reiterando nosso profundo respeito à força e destemor que sempre guiaram a trajetória de Jubervei Nunes Bueno.