NotíciasSem categoria

OAB SP lamenta falecimento do advogado e empresário Benedito Aparecido da Silva

By 26 de janeiro de 2024No Comments

Com sentimento de profundo pesar, a OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo) recebeu a notícia do falecimento do advogado Benedito Aparecido da Silva, na última quinta-feira (25), aos 59 anos.

Benedito, conhecido como Bene Danita, também era sócio da esposa no ramo farmacêutico e tentou se eleger ao cargo de deputado federal em 2022, pelo Republicanos, em São Paulo. Ele nasceu em Macaubal, Interior paulista. Ele pertencia à Subseção de Vila Prudente, em São Paulo.

O advogado foi vítima de um acidente aéreo na Grande São Paulo na manhã do dia 25 de janeiro, aniversário do município de São Paulo.

A Presidência, a Diretoria, as Conselheiras e os Conselheiros Estaduais e Federais, as Subseções e as Comissões da OAB SP se solidarizam com os familiares e amigos de Benedito Aparecido da Silva, estendendo a todos os sentimentos pela perda.