Skip to main content
CarrosselNotíciasSubseções

OAB SP inaugura sala na Delegacia de Polícia de Francisco Morato

By 18 de abril de 2023No Comments

Inauguração reuniu autoridades e levou à cidade a diretoria da OAB SP, incluindo a presidente Patricia Vanzolini, o vice Leonardo Sica, a secretária-geral Daniela Magalhães e o tesoureiro Alexandre de Sá Domingues

Desde a última quinta-feira (13), a Delegacia de Polícia de Francisco Morato passou a contar com sala apropriada para que os advogados possam exercer suas atividades na unidade. Uma das primeiras cidades e Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil Secional São Paulo (OAB SP) a instalar sala própria para advocacia atuar nas Delegacias de Polícia.

A inauguração reuniu autoridades, convidados e levou à cidade a diretoria da OAB SP, incluindo a presidente Patricia Vanzolini, o vice-presidente Leonardo Sicca, a secretária-geral Daniela Magalhães e o tesoureiro Alexandre de Sá Domingues. A 33ª Subseção de Jundiaí foi representada pela advogada Patrícia Esteves e a delegada Marilda Romani, representando a Polícia Civil naquela região. “É importante podermos contar com a OAB SP nessa parceria que busca facilitar o trabalho dos advogados, especialmente criminalistas, que atuam na Delegacia”, disse a dra. Marilda.

Já Patricia Vanzolini, presidente da OAB SP, fez questão de parabenizar a diretoria da 249ª Subseção da OAB de Francisco Morato pela iniciativa, visando melhores condições de trabalho aos advogados. “É uma das primeiras salas da OAB SP na Delegacia de Polícia que temos o prazer e privilégio de inaugurar”, disse.

Presidente da Subseção de Francisco Morato, Vanessa de Oliveira Missiano, agradeceu aos apoios recebidos que permitiram a concretização do projeto.

“As parcerias e confiança ao nosso trabalho são fundamentais para que possamos conseguir implementar novas ações em prol da advocacia”, disse.

A sala da OAB SP na DELPOL já está disponível para os advogados à rua Manoel Vilaboim, 210.

Fonte: Metrópole Regional 

Crédito: Metrópole Regional