Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP inaugura Casa da Advocacia e Cidadania de Palmeira d’Oeste e empossa a 1ª diretoria da Subseção

By 1 de agosto de 2022No Comments
OAB SP inaugura Casa da Advocacia e Cidadania de Palmeira d’Oeste e empossa a 1ª diretoria da Subseção

A 264ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua primeira diretoria eleita empossada na última sexta-feira (29). A solenidade, que foi realizada no Centro Cultural de Eventos de Palmeira d’Oeste, contou com a presença da diretora secretária-geral da OAB SP, Daniela Marchi Magalhães. Após a cerimônia, foi promovido o descerramento da placa de inauguração da Casa da Advocacia e Cidadania da cidade, que levará o nome do advogado Arnaldo dos Santos.

A gestão da OAB Palmeira d’Oeste, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Lilian Teixeira Bazzo dos Santos, vice-presidente Leandro Fernandes, secretário-geral Luiz Fernando Mingati, secretário-geral adjunto Reginaldo Castelo Borges e tesoureira Joseane de Paes Machado.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram dos eventos o conselheiro federal da OAB SP, Helio Rubens Batista Ribeiro Costa; o conselheiro estadual e presidente da Comissão de Sociedades de Advogados, Flavio Paschoa Junior; o membro honorário vitalício da Secional, Caio Augusto Silva dos Santos; os presidentes de subseções, Antonio Elias Sequini (Estrela d’Oeste), Edy Luiz Ribeiro Dezidério (General Salgado), Gláucia Monica Ornelas Correa (Auriflama), Jose Marcelo Breijao Artico (Santa Fé do Sul) e Ricardo Hentz Ramos (Jales); os decanos da OAB Palmeira d’Oeste, Carlos Roberto Terencio, José Roberto Alvarez Urdiales, Neide Aparecida Gazolla de Oliveira e Paulo Cezar Vilches de Almeida; o prefeito do município, Reinaldo Savazi; o presidente da Câmara Municipal, Antonio Ponce Soler; e o juiz de Direito da Comarca local, Rafael Salomão de Oliveira.