Skip to main content
NotíciasSubseções

OAB SP e Subseções vão ao TJSP solicitar melhorias na prestação jurisdicional em Comarcas do interior de SP

By 27 de abril de 2023maio 4th, 2023No Comments

Acompanhados da secretária geral da Secional, estiveram presentes no TJSP as Subseções de Catanduva, Jales, José Bonifácio, Mirassol e Palmeira D’Oeste

Na última segunda-feira (24), a secretária geral da OAB SP, Daniela Magalhães, esteve no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), juntamente com os presidentes Nezio Leite (OAB Catanduva), Ricardo Ramos (OAB Jales), Rodrigo Fachin (OAB José Bonifácio), Marcos Gales (OAB Mirassol) e Lilian Bazzo (OAB  Palmeira D’Oeste), para tratar do reforço no quadro de servidores das Comarcas ligadas às Subseções, com o objetivo de aprimorar a prestação jurisdicional ao cidadão, bem como ao exercício da advocacia. 

O grupo reuniu-se com os juízes Jovanessa Ribeiro e César Augusto Fernandes, responsáveis pela gestão de Recursos Humanos do TJSP para o interior do estado de São Paulo. No encontro, a secretária geral e os presidentes tiveram suas demandas acolhidas pelo Tribunal, que considerou a ampliação do número de servidores. 

Para Daniela Magalhães, a união da advocacia é fundamental para a defesa da classe e da cidadania.

“Estamos cumprindo nosso papel constitucional e indispensável para a administração da Justiça em nosso Estado”, destacou.