Skip to main content
NotíciasSubseções

OAB SP e Subseção Barueri emitem comunicado sobre ocorrência em Barueri

By 28 de janeiro de 2022fevereiro 1st, 2022No Comments
OAB SP e OAB Subseção Barueri emitem comunicado sobre ocorrência na DDM Barueri

A OAB SP e a Subseção OAB Barueri, por meio de sua Comissão de Direitos e Prerrogativas, tomando conhecimento do caso ocorrido com uma jovem advogada, no dia de ontem (27) na Delegacia de Defesa da Mulher Barueri, esteve presente em diligência, das 13h às 20h, acompanhando e agindo no caso em questão, por meio do Presidente da Comissão, Dr. Carlos Dardé, acompanhado do advogado Dr. Eliezer Jarbes.

Ressaltamos que foi prestada toda assistência e apoio à jovem advogada, que aguarda o registro de sua inscrição na OAB SP, a qual continuará recebendo todo o respaldo, tanto da Secional paulista, quanto da OAB Barueri, por meio de suas Comissões de Direitos e Prerrogativas e da Jovem Advocacia.

A OAB SP e OAB Barueri lamentam o ocorrido e informam que as devidas providências foram cumpridas. Ambas as presidências das Comissões, juntamente com toda a diretoria da Secional, da Subseção e as Conselheiras da região, estão à disposição para que as garantias das prerrogativas profissionais estejam preservadas. 

A OAB SP e a Subseção OAB Barueri, preservando suas boas condutas de atendimento a qualquer caso, não admitem nenhum tipo de violência, principalmente em se tratando de mulheres e sobretudo contra as advogadas.

Atenciosamente,

OAB SP e 117ª OAB Barueri