CarrosselNotícias

OAB SP cria experiência interativa na Fenalaw 2023 para explorar universo de serviços e benefícios

By 17 de outubro de 2023outubro 23rd, 2023No Comments
Fenalaw 2022

No maior congresso jurídico da América Latina, secional utiliza gamificação para apresentar amplo conjunto de serviços, que atendem às necessidades da classe

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) marca presença na Fenalaw 2023, o principal evento jurídico da América Latina, que ocorrerá entre os dias 25 e 27 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista.

A participação da entidade nesta edição apresenta novo formato que traz entretenimento para apresentar todas as vantagens do Universo OAB SP – composto pela Ordem paulista e suas subseções, Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Escola Superior da Advocacia (ESA) e OABPrev-SP – aos seus inscritos.

Representantes da Ordem paulista também fazem parte do seleto time de palestrantes do Congresso: o vice-presidente da Ordem paulista, Leonardo Sica, apresentará a palestra “Visão da OAB da Advocacia Moderna e Tecnológica”, em que abordará o compromisso da instituição com a advocacia e sua adaptação às rápidas evoluções tecnológicas; e o presidente da Comissão de Igualdade Racial, Irapuã Santana, ministrará a palestra ‘A Cultura da Empresa está de fato alinhada com as questões de inclusão e diversidade?’.

Para a presidente da Ordem paulista, Patricia Vanzolini, a participação no evento é uma oportunidade para reforçar a missão da entidade.

“A missão da OAB SP é ser o apoio e a defesa aos advogados em toda a dimensão da sua vida. E o Universo OAB SP cumpre esse propósito ao oferecer uma infinidade de soluções e serviços aos advogados do Estado de São Paulo. Como cursos de especialização que podem ser adquiridas com o programa Anuidade de Volta, plano de previdência, descontos exclusivos para adquirir planos de saúde (inclusive plano pet), comprar medicamentos e dermocosméticos com até 70% de desconto, espaços para os pais conciliar a maternidade e paternidade com o exercício da advocacia, dentre outras as milhares de opções que a OAB SP oferece para seus inscritos. Estamos presentes na Fenalaw 2023, e esta é uma ótima oportunidade para os advogados paulistas saberem ainda mais sobre os benefícios que oferecemos!”, declara Patricia Vanzolini.

+ Leia também: OAB SP participa da Fenalaw 2023 e oferece desconto em ingresso para advocacia paulista

Games e cartão black

O estande da OAB São Paulo estará localizado no segundo andar do congresso, proporcionando uma experiência interativa com jogos que têm como objetivo demonstrar todos os benefícios do Universo OAB SP disponíveis para a advocacia do Estado de São Paulo.

Todos os visitantes que participarem do game do Universo OAB SP vão receber o cartão black, o cartão digital de apresentação do advogado, equipado com QR Code para simplificar o acesso ao contato. Aqueles que se destacarem nos jogos terão a oportunidade de receber prêmios, como mochilas, canecas, adesivos.

Clique aqui para acessar o Regulamento do Game Fenalaw

“Este evento proporciona uma grande oportunidade para apresentarmos à advocacia paulista uma visão abrangente dos serviços e benefícios disponíveis no Universo OAB SP. Nós da Secional estamos comprometidos em oferecer insights valiosos e promover discussões relevantes para a advocacia moderna, bem como as questões de inclusão e diversidade. Tenho certeza que será um grande evento para adquirir aprendizados e promover networking”, afirma o vice-presidente da OAB SP, Leonardo Sica.

Aos interessados em comparecer na Fenalaw 2023, a OAB Paulista disponibilizou o código OABSP20, com 20% de desconto na compra de ingressos da modalidade Full Pass, com acesso aos três dias de evento (desconto disponível enquanto houver ingressos). Acesse aqui e inscreva-se

Serviço – Fenalaw 2023
Data: 25, 26 e 27 de Outubro de 2023
Horário: Congresso das 9:00 às 18:00 | Feira das 10:00 às 19:00

Programação:

Visão da OAB da Advocacia Moderna e Tecnológica – com vice-presidente da OAB São Paulo, Leonardo Sica
Data: 25 de Outubro de 2023
Horário: 11h às 11h50
Endereço: Centro de Convenções Frei Caneca – R.Frei Caneca, 569 – Bela Vista, São Paulo – 4º andar, auditório 9.

A Cultura da Empresa está de fato alinhada com as questões de inclusão e diversidade? – com presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB SP, Irapuã Santana
Data: 25 de Outubro de 2023
Horário: 16h40 às 17h20
Endereço: Centro de Convenções Frei Caneca – R.Frei Caneca, 569 – Bela Vista, São Paulo – 5º andar, auditório 1.