CarrosselESANotícias

Advocacia tem 100% da anuidade de volta em créditos para usar em cursos da ESA OAB SP

By 16 de fevereiro de 2023agosto 22nd, 2023No Comments
Confira a agenda de cursos da ESA OAB SP para agosto

Programa que integra o universo de benefícios da entidade devolve parte da anuidade em cursos e serviços de suporte profissional

A OAB SP acaba de implementar mais um benefício à advocacia em forma de serviço: o programa Anuidade de Volta, que transforma o valor pago na anuidade em créditos que podem ser utilizados como forma de pagamento nos cursos de extensão e pós-graduação disponíveis na ESA OAB SP (Escola Superior da Advocacia da OAB SP). O objetivo da Secional é colaborar na formação e aprimoramento de advogadas e advogados, por meio de serviços e infraestrutura para os(as) inscritos(as).

De acordo com a presidente da Ordem paulista, Patricia Vanzolini, os projetos da Secional têm se orientado para a qualificação e oferta de suporte técnico, com o objetivo de apoiar a advocacia no processo de evolução tecnológica do mercado jurídico.

“Uma das prioridades da nossa gestão é colaborar para o aperfeiçoamento dos profissionais, levando em conta o cenário altamente competitivo da advocacia. Entendemos que uma melhor formação pode colaborar para um aumento nos ganhos. A classe precisa estar cada dia mais especializada, porque o Direito é uma área dinâmica e em constante transformação”, destaca a presidente da OAB SP.

Ao pagar a anuidade do ano vigente, a advocacia tem automaticamente 100% do valor de volta em créditos para usar em novos cursos e na rematrícula de novos cursos da ESA OAB SP. Assim, se o inscrito(a) pagou a anuidade à vista, terá o valor integral em créditos para gastar nos cursos. Se a forma de pagamento foi parcelada, o crédito entrará mês a mês, conforme as parcelas forem pagas.

Os cursos podem ser presenciais ou online e abarcam várias áreas do Direito: Direito Previdenciário; Negócios Imobiliários; Direito Penal; Direito Desportivo; Direito Civil, Empresarial e Processual Civil; Direito de Família e Sucessões; Direito do Consumidor; Direito Contratual, Execução Contratual e Responsabilidade Civil e Direito Processual Civil Aplicado, entre outros.

“A ESA OAB SP já disponibilizou uma série de cursos para o programa Anuidade de Volta, e ao longo do ano, devem ser ofertados outros. Mas nosso objetivo é ampliar o uso destes créditos no futuro para outros serviços dentro do Universo OAB SP”, explica Patricia Vanzolini.

Regras de uso

Os créditos podem ser usados para novos cursos ou rematrículas.

Os créditos do Anuidade de Volta devem ser usados prioritariamente no mesmo ano do pagamento da anuidade. Créditos não utilizados continuarão válidos pelos primeiros 90 dias do ano subsequente ao ano de pagamento da anuidade. Salvo esse caso, não serão consideradas anuidades pagas em anos anteriores ou acordos.

Inscritos inativos ou isentos não terão direito a créditos do programa.

Os créditos não são cumulativos com outras promoções ou campanhas da ESA OAB SP.

Clique aqui e confira o passo a passo de como aproveitar os créditos gerados pela sua anuidade para utilizar o programa Anuidade de Volta, com a presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini.

Saiba mais em esaoabsp.edu.br / @esaoabsp