Skip to main content
NotíciasSubseções

OAB SP: 5ª Subseção terá parceria com a Seccional de Polícia Civil de Araraquara

By 17 de setembro de 2021No Comments

Visando facilitar e agilizar o atendimento da Advocacia junto as Delegacias de Araraquara, a 5ª Subseção da OAB SP se reuniu na quinta-feira (16/09) com o Delegado Seccional da Polícia Civil de Araraquara, Fernando Giaretta e com o Delegado Luis Carlos Agudo.

Na ocasião, a Subseção foi representada pelo seu Presidente, Tiago Romano, pelo Tesoureiro, Felipe Oliveira e pelo Presidente da Subcomissão de Direitos e Prerrogativas – Área Penal da Subseção, Cairo Rigoldi.

A pauta do encontro foi o desenvolvimento de rotinas de trabalho entre as 02 instituições, facilitando procedimentos e atendimentos.

Ficou ajustado que sem prejuízo dos atendimentos normais e cotidianos, caso o (a) Advogado (a) desejar, poderá enviar e-mail para as Delegacias de Araraquara e agendar horário para atendimento, sem que tenha que se deslocar aleatoriamente às Delegacias.

Também foi definido a possibilidade de envio de e-mail para as Delegacias para solicitar os números de processos ou inquéritos, facilitando a rotina e otimizando tempo, tanto para a Advocacia, quanto para a Delegacia de Polícia.

Em breve a Subseção Araraquara divulgará a lista completa dos e-mails das Delegacias do município.

Com a parceria de trabalho haverá otimização e praticidade nas atividades da Advocacia.