Skip to main content
NotíciasSubseções

OAB Salto de Pirapora inicia atendimento da Assistência Judiciária com sistema 100% informatizado

By 14 de fevereiro de 2024No Comments
Prorrogadas até o dia 14 as inscrições no convênio da assistência judiciária

Atendimentos de triagem serão realizados na própria Casa da Advocacia a partir de março; confira a data abaixo

Recém inaugurada no interior paulista, a Subseção de Salto de Pirapora iniciará os atendimentos de triagem relacionados ao convênio de Assistência Judiciária a partir do dia 11 de março. E já com o sistema completamente informatizado. 

Até o ano passado, anteriormente à inauguração da Casa da Advocacia de Salto de Pirapora, os cidadãos do município que desejavam solicitar atendimento jurídico gratuito à Defensoria Pública precisavam se deslocar até Sorocaba para comprovar os requisitos necessários.  Agora, os atendimentos serão todos locais.

De acordo com a Subseção, os agendamentos poderão ser feitos pelo telefone (15) 99710-8272. Depois de marcados, serão realizados na própria OAB de Salto de Pirapora. 

“Em paralelo a esse projeto de expansão dos atendimento da Assistência Judiciária, também estamos informatizando todo o sistema dentro do site da OAB SP e implantando o mesmo nas subseções. Estamos muito felizes em anunciar que o primeiro atendimento em Salto de Pirapora já será nos novos moldes digitais”, comemorou Jorge Andreotti, presidente da Comissão de Assistência Judiciária da OAB SP.