Skip to main content
ComissõesNotícias

OAB Pitangueiras institui Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero

By 30 de março de 2023No Comments

A 262ª Subseção da OAB SP nomeou advogadas e advogados para composição do quadro de membros da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero através da Portaria nº02 de 15 de março de 2023.

A Comissão é composta pelos advogados Carlos Eduardo Pereira, Isabela Rodrigues Martins, Kauany Larissa Manfrim, Lorena Almeida de Oliveira, Rosely Lopes Beato e Selma Fernanda Pereira, sob a presidência da advogada Isabela Natani Ferreira.

Em depoimento, a presidente revelou a importância da criação de referida comissão na localidade.”A comissão possui o objetivo de fomentar o debate e a conscientização sobre a relevância dos direitos da população LGBTQIA+ por meio de ações e medidas que visam garantir a inclusão e respeito de todas as pessoas. Acreditamos que essa iniciativa será um essencial instrumento para o fortalecimento de ações antiLGBTFóbicas na região, de modo que a Comarca de Pitangueiras seja um exemplo de respeito e inclusão para outras localidades.” disse.

Isabela ainda reforçou que, conjuntamente com outras comissões, em especial a Comissão Estadual da Diversidade de Gênero da OAB SP, mudanças significativas em prol da inclusão e respeito à diversidade serão alcançadas.

Isabela Natani Ferreira