Skip to main content
NotíciasSubseções

OAB Penha de França cria Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero

By 4 de abril de 2023No Comments

A 94ª Subseção da OAB SP nomeou, por meio da Portaria Nº 00134/23 de 21 de março de 2023, o advogado Dr. Matheus Lucena da Silva para presidir a Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero.

Em depoimento, o presidente reafirmou seu compromisso com a pauta da diversidade. “Na qualidade de presidente, assumo o compromisso de apoiar e colaborar com todas iniciativas e projetos, e me coloco à disposição para discutir e implementar políticas e ações que visem à promoção da diversidade sexual e de gênero em nossa subseção. Acredito que a diversidade é uma fonte de riqueza e de inovação, e que a inclusão é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Por isso, é fundamental que todos nós trabalharemos juntos para criar um ambiente onde todos se sintam bem-vindos e respeitados.”

O presidente ainda reforçou que instituir a Comissão foi um passo importante para construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e respeitosa, onde todas as pessoas possam ser reconhecidas e valorizadas pelo que são.

Matheus Lucena da Silva