NotíciasSubseções

OAB Lins promove palestra de prevenção ao suicídio

By 2 de fevereiro de 2023No Comments
OAB Lins promove palestra de prevenção ao suicídio

A 32ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) promoveu, na última segunda-feira (30), a palestra “Suicídio não é escolha – A importância da saúde mental e preservação da vida”.

“A palestrante foi Ana Elisa Barbosa de Carvalho Fernandes, que, com seu extenso currículo, abrilhantou a noite com seu conhecimento. De forma simples, dinâmica e sensível, ela abordou um tema tão importante”, apontou a OAB Lins.

Além de profissionais da advocacia da cidade, estiveram presentes representantes Fundo Social de Solidariedade de Lins (Val Prado), do Conselho Tutelar (João Barbosa, Juliana Caldeira e Selma Peres), da Câmara Municipal (presidente Ederval Perin), do Centro de Valorização da Vida local (Arquimedes Brumati) e da sociedade civil.

Na ocasião, foram arrecadados absorventes femininos para doação ao Fundo Social de Solidariedade.