Skip to main content
Exame de OrdemNotícias

OAB divulga edital do 35º Exame de Ordem Unificado

By 25 de abril de 2022abril 27th, 2022No Comments
OAB divulga edital do 35º Exame de Ordem Unificado

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulgou, na última quarta-feira (20), o edital de abertura do 35º Exame de Ordem Unificado (EOU). As inscrições poderão ser feitas entre as 17h do dia 25 de abril e às 17h do dia 2 de maio de 2022. O último dia para pagamento da taxa de inscrição é 2 de junho de 2022.

Clique aqui para se inscrever no 35º EOU

Clique aqui para ler o edital do 35º EOU

As inscrições são realizadas exclusivamente via internet no site da Fundação Getúlio Vargas, instituição responsável pela aplicação da prova. A 1ª fase, prova objetiva, está programada para o dia 3 de julho de 2022. A 2ª fase, prova prático-profissional, será realizada no dia 28 de agosto de 2022.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

 

Fonte: OAB Nacional