Skip to main content
CAASPNotícias

O paraíso nas areias do Guarujá: CAASP firma parceria com Hotel Sofitel Jequitimar

By 7 de julho de 2022No Comments
O paraíso nas areias do Guarujá: CAASP firma parceria com Hotel Sofitel Jequitimar

O Hotel Sofitel Guarujá Jequitimar não ostenta cinco estrelas por acaso. Situado nas areias brancas da praia de Pernambuco, diferencia-se por ser, ao mesmo tempo, sofisticado e informal. Trata-se de um lugar do qual, depois de entrar, não se quer mais sair.

O hotel paradisíaco do Guarujá, da rede Accor, que pertencente ao Grupo Silvio Santos, agora integra o Clube de Serviços da CAASP. O convênio foi assinado na última terça-feira (5) pelo secretário-geral da Caixa de Assistência, Adib Kassouf Sad, e o gerente do Jequitimar, João Carlos Pollack, em cerimônia que contou com a participação da tesoureira da entidade, Solange de Amorim Coelho, e do tesoureiro da OAB SP, Alexandre de Sá Domingues.

“É uma alegria muito grande estabelecer uma nova parceria com o Grupo Silvio Santos, pela qual a advocacia terá benefícios exclusivos”, disse Sad. “Esperamos que os colegas possam desfrutar de tudo aquilo que o maravilhoso hotel lhes pode oferecer, até para alívio de tantas adversidades que a profissão lhes apresenta todos os dias”, acrescentou.

Segundo Pollak, “será uma honra e um prazer receber os queridos advogados e lhes proporcionar momentos de descanso e lazer”. A advocacia terá desconto de 10% nas diárias e mais 10% para cadastro fidelidade ALL, além de abatimento de 10% no Spa Jequitimar para tratamentos a partir de 50 minutos, sempre mediante apresentação da Carteira da OAB SP. Terá, ainda, late check out garantido até as 15h e pensão completa – café da manhã, almoço e jantar -, além de estacionamento gratuito de um veículo por apartamento. Os descontos não são cumulativos com outras promoções do hotel, nem válidos para pacotes especiais como os de Natal, Reveillon, Carnaval e feriados.

As reservas devem ser feitas pelos telefones (13) 2104-2000 e (13) 99209-8598 ou pelo e-mail sofiteljequitimar@sofitel.com. Advogados e advogadas devem enviar foto (ou cópia escaneada) da Carteira da OAB no ato da reserva.

O Sofitel Jequitimar Guarujá é rodeado pela Mata Atlântica e possui quartos com vista para o mar. Além de várias opções de lazer e saúde, conta com centro de convenções com capacidade para 1400 pessoas. As áreas de lazer incluem campos desportivos, sauna, banheira de hidromassagem, ginásio, parque infantil e uma grande piscina exterior. O hotel providencia, também, massagens e outras atividades.

Saiba mais sobre o Hotel Sofitel Guarujá Jequitimar clicando AQUI.