Skip to main content
CAASPNotícias

Nova farmácia da CAASP em Guaratinguetá será inaugurada em 29 de julho

By 26 de julho de 2022No Comments
Nova farmácia da CAASP em Guaratinguetá será inaugurada em 29 de julho

Na próxima sexta-feira (29), em solenidade marcada para as 16h30, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) realiza a cerimônia de inauguração da nova farmácia de sua sede regional em Guaratinguetá (localizada na Avenida Ariberto Pereira da Cunha, 920). Ampliada e remodelada, a unidade trará mais conforto e praticidade aos clientes.

O presidente da 19ª Subseção da OAB SP, Amandio de Souza Gavinier, lista os ganhos para advogados e advogadas com a nova farmácia: “Antes, tínhamos uma gama restrita de itens, entre medicamentos e perfumaria. Com a ampliação, que se concretiza agora, teremos maior oferta de produtos para a advocacia”.

A farmácia da CAASP em Guaratinguetá media 13,61m². Com a ampliação, a unidade passou a 37,37m², sendo 24,98m² de farmácia e 12,39m² de área de estoque.

Além dos metros a mais que a unidade ganhou, essa FarmaCAASP segue o padrão da farmácia central da entidade, na Capital. É mais clara e funcional, com áreas de autoatendimento para produtos de higiene, cosméticos, nutricionais, infantis e outros dispostos em espaços específicos e visualmente identificáveis de qualquer ponto do ambiente. Há, ainda, os balcões para retirada de medicamentos com farmacêutico especializado.

“A atual gestão atua com transparência para que a estrutura física da entidade e a prestação de serviços atendam com eficiência às necessidades da advocacia em cada localidade do Estado. A nova farmácia em Guaratinguetá é parte desse trabalho”, afirma a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

FarmaCAASP

A vantagem da advocacia ao comprar remédios, dermocosméticos, produtos de perfumaria e suplementos esportivos na farmácia da CAASP é significativa.  Nenhum varejo farmacêutico concede aos seus clientes o mesmo diferencial que a entidade dá à advocacia, oferecendo todos os produtos – de A a Z – por preço de custo, não agregando quaisquer gastos indiretos, como com a manutenção das instalações e pessoal.

A economia gerada por essa política de preços pode ser acompanhada por advogados e advogadas em tempo real via Econômetro, dispositivo espalhado por meio de monitores de TV em todas as Regionais e Espaços CAASP. A consulta também pode ser feita pela internet, em www.caasp.org.br/Econometro.