Skip to main content
CAASPNotícias

No primeiro dia da promoção de obras jurídicas, 2,5 mil livros são adquiridos pela Advocacia

By 10 de agosto de 2021No Comments
Livro sobre Direito de Família, Sucessões e Responsabilidade Civil

A Advocacia abraçou as promoções especiais da CAASP em agosto. Logo no primeiro dia da campanha que dá desconto de 60% em todos os títulos jurídicos, nas livrarias físicas da entidade e na loja virtual (caaspshop.com), 2.500 livros foram vendidos. Só na CAASPShop, foram feitas quase mil compras num só dia, considerados, além da oferta de livros, os produtos de farmácia – esses, com desconto de 10% sobre o preço de custo – e de outras promoções.

Outra ação promocional deflagrada no dia 9 de agosto pela Caixa de Assistência, mediante parceria com a Samsung (AQUI) resultou em vendas perto de meio milhão de reais logo no dia do seu lançamento.

“Os números mostram o acerto da Caixa ao definir suas prioridades promocionais conforme as necessidades mais prementes da Advocacia. Livros, itens de farmácia e eletroeletrônicos são indispensáveis ao nosso dia a dia”, observa o secretário-geral da CAASP, Antônio Ricardo Miranda Júnior.

O acervo literário da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo abarca mais de 60 mil títulos das mais diversas áreas do Direito, e todos estarão com desconto de 60% de 9 a 20 de agosto, em comemoração ao Mês da Advocacia, nas lojas físicas e na loja virtual da entidade (caaspshop.com). Quem comprá-los na CAASPShop terá ainda mais um benefício: desde 1º de agosto, o frete é grátis nas compras acima de 100 reais, o mesmo valendo para dermocosméticos e itens de higiene pessoal.

Smartphones, tablets e smartwatches da Samsung, por sua vez, estão em oferta com até 40% de desconto. Além dessa, há outras parcerias em vigor, como com a Multilaser (AQUI) e com o supermercado Big (AQUI).