CAASPNotícias

No primeiro dia da promoção de obras jurídicas, 2,5 mil livros são adquiridos pela Advocacia

By 10 de agosto de 2021No Comments
Livro sobre Direito de Família, Sucessões e Responsabilidade Civil

A Advocacia abraçou as promoções especiais da CAASP em agosto. Logo no primeiro dia da campanha que dá desconto de 60% em todos os títulos jurídicos, nas livrarias físicas da entidade e na loja virtual (caaspshop.com), 2.500 livros foram vendidos. Só na CAASPShop, foram feitas quase mil compras num só dia, considerados, além da oferta de livros, os produtos de farmácia – esses, com desconto de 10% sobre o preço de custo – e de outras promoções.

Outra ação promocional deflagrada no dia 9 de agosto pela Caixa de Assistência, mediante parceria com a Samsung (AQUI) resultou em vendas perto de meio milhão de reais logo no dia do seu lançamento.

“Os números mostram o acerto da Caixa ao definir suas prioridades promocionais conforme as necessidades mais prementes da Advocacia. Livros, itens de farmácia e eletroeletrônicos são indispensáveis ao nosso dia a dia”, observa o secretário-geral da CAASP, Antônio Ricardo Miranda Júnior.

O acervo literário da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo abarca mais de 60 mil títulos das mais diversas áreas do Direito, e todos estarão com desconto de 60% de 9 a 20 de agosto, em comemoração ao Mês da Advocacia, nas lojas físicas e na loja virtual da entidade (caaspshop.com). Quem comprá-los na CAASPShop terá ainda mais um benefício: desde 1º de agosto, o frete é grátis nas compras acima de 100 reais, o mesmo valendo para dermocosméticos e itens de higiene pessoal.

Smartphones, tablets e smartwatches da Samsung, por sua vez, estão em oferta com até 40% de desconto. Além dessa, há outras parcerias em vigor, como com a Multilaser (AQUI) e com o supermercado Big (AQUI).