Skip to main content
CAASPNotícias

No mês dos seus 86 anos, CAASP convida advocacia para espetáculos teatrais com descontos de até 50%

By 31 de janeiro de 2022No Comments
No mês dos seus 86 anos, CAASP convida advocacia para espetáculos teatrais com descontos de até 50%

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo comemora 86 anos de sua criação em fevereiro e quer brindar com a advocacia por meio da arte e da cultura. Para tanto, firmou parcerias com os teatros FAAP, Gazeta e J Safra para que advogados e advogadas assistam ao que de melhor há em cartaz na cidade de São Paulo com descontos de até 50%, bastando apresentar a Carteira da OAB na bilheteria (o benefício é extensivo a um acompanhante).

“Convidamos a advocacia a comemorar conosco o aniversário da CAASP desfrutando de tudo aquilo que arte nos proporciona: diversão, reflexão, descontração e muita cultura”, concita a presidente da Caixa de Assistência, Adriana Galvão.

No Teatro FAAP, a parceria contempla apresentações às sextas, aos sábados e aos domingos até 20 de fevereiro da peça “A Pane” (foto), comédia sobre as idiossincrasias da justiça de Friedrich Dürrenmatt. A direção é de Malú Bazan. Para conhecer detalhes do espetáculo, ficha técnica, aquisição e preços de ingressos, clique AQUI. 

Já no Teatro Gazeta a advocacia poderá assistir a 10 espetáculos com desconto durante o mês de fevereiro: “Bita e os Animais”, “Queen Music Tribute”, “Concerto com o Maestro João Carlos Martins e Fundação Bachiana”, “Versão Beta”, “Bee Gees Brazil”, “Festival de Humor ‘Casa de Artistas’”, “O Vendedor de Sonhos”, “Vamu Ri 3”, “Rodrigo Marques Stand Up Comedy” e “Show de Mágica e Ilusionismo”. Para conferir, dias, horários e valores, clique AQUI. 

O Teatro J Safra, por sua vez, espera advogados e advogadas em fevereiro com os espetáculos “Rapunzel”, “Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive”, “Sítio do Picapau Amarelo”. “Tom Cavalcante: ‘O Tom Tá On’” e “A Esperança na Caixa de Chicletes Ping Pong”. Confira AQUI dias, horários e preços.