Skip to main content
CAASPNotícias

No aniversário da CAASP, compras na loja virtual quadruplicam

By 4 de fevereiro de 2022No Comments
No mês de aniversário da Caixa de Assistência, advocacia ganha frete grátis em compras na CAASPShop

As vendas da CAASPShop (caaspshop.com) no dia 3 de fevereiro dão a medida do que representa atualmente o meio virtual para a advocacia, bem como o acerto da entidade ao definir suas promoções de aniversário – livros jurídicos com descontos de 30% a 50% e produtos de perfumaria e dermocosméticos com abatimento de 15%

No dia em que se comemoraram os 86 anos da CAASP, foram feitas 547 compras na loja virtual. Na mesma data em 2021, o total de compras foi 162.

“É uma grande satisfação constatar que a campanha de aniversário foi ao encontro de necessidades reais da advocacia, e que a nossa loja virtual consolida-se como a melhor opção para advogados e advogadas comprarem seus livros, além de produtos de farmácia”, disse a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

Segundo o secretário-geral da entidade, Adib Kassouf Sad, sob cuja alçada está a loja virtual, “o preços, as condições de pagamento, os prazos de entrega, a variedade e a qualidade dos produtos listados na CAASPShop a tornam um ponto de referência da advocacia para itens de livraria e farmácia, a que se somam as promoções especiais – estas, a tornam uma loja virtual incomparável”.

Na CAASPShop – que não cobra frete nas compras acima de 100 reais – as transações estão encriptadas com a tecnologia PCI. Isso significa que só a loja tem acesso às informações do usuário. Ao preencher dados e enviar, o cliente tem os dados criptografados (codificados) e somente decodificados na CAASPShop.com, assegurando confidencialidade absoluta. Os pedidos são entregues, em geral, em até três dias úteis.

O cliente conta no site com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento de seu pedido, clicando em Meus Pedidos. Nesta área, o usuário tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisá-los por data ou número e verificar o andamento de cada um deles. Além disso, recebe automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido.

A exemplo do comércio eletrônico em geral, a CAASPShop vem registrando aumento significativo de acessos e vendas.