Skip to main content
InstitucionalNotícias

Na Semana da Advocacia, Orquestra Sinfônica do Estado oferece desconto para advogadas e advogados

By 8 de agosto de 2022agosto 12th, 2022No Comments
Na Semana da Advocacia, Osesp oferece desconto para advogadas e advogados

Parceria da Osesp com a Secretaria Cultural da OAB SP permite que a advocacia economize 25% no valor dos ingressos em concertos de 11 a 13 de agosto

 

Para celebrar a Semana da Advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP), por meio da Secretaria Cultural da OAB SP, firmou uma parceria com a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) para conceder desconto nas entradas de concertos que serão realizados entre 11 e 13 de agosto. Os descontos são cumulativos com a meia entrada.

Por meio dessa parceria, advogadas e advogados poderão economizar 25% no valor de ingressos vendidos pelo site da Osesp, utilizando os cupons abaixo na compra online. 

  • ESPECIALOAB-QUINTA – para concertos no dia 11/8 
  • ESPECIALOAB-SEXTA – para concertos no dia 12/8 
  • ESPECIALOAB-SÁBADO – para concertos no dia 13/8 

No Dia da Advocacia (11/08) poderão ser adquiridos 200 ingressos com desconto, na sexta-feira (12) serão comercializados 300, e no sábado (13) mais 200 tickets promocionais estarão à disposição de advogadas e advogados.

Confira a programação de concertos da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo em: www.osesp.art.br/concertoseingressos/programacao.aspx