CAASPNotícias

Movida oferece uma diária grátis à advocacia na locação de veículos até 31 de outubro

By 27 de outubro de 2022No Comments

A locação de veículos é uma prática cada vez mais corriqueira e a Movida deixa a tarefa ainda mais fácil para a advocacia. Até 31 de outubro, advogados e advogadas que optarem por contratações de até quatro diárias (a serem desfrutadas até 10 de novembro) ganham uma diária grátis, 12% de desconto sobre as outras três e mais 10% de desconto se o pagamento for efetuado antecipadamente.

Interessados pela oferta, que só é válida para veículos dos grupos D em diante, podem locar veículos com a Movida logando na área do Clube de Serviços da CAASP, que dá acesso ao site da parceria. Quem preferir, pode fazer sua reserva pela central de relacionamento Movida, no 0800-606-8686. Para a realização da reserva, é necessário identificar-se como profissional da advocacia e, quando for retirar o veículo, apresentar a Carteira da OAB.

Para aqueles que precisem usufruir de um carro por mais de 28 dias, a Movida oferece 5% de desconto sobre o valor total das diárias e mais 10% de desconto para pagamento antecipado.

“A Movida é um exemplo de qualidade e credibilidade no ramo de locação de veículos, segmento cada vez mais procurado como alternativa de locomoção. Parcerias desse tipo é que tornam o Clube de Serviços uma fonte incomparável de benefícios à advocacia”, afirma o secretário-geral da CAASP, Adib Kassouf Sad.

As vantagens de advogados e advogadas ao alugar um carro da empresa vão além dos preços especiais. Está à disposição da advocacia uma enorme variedade de modelos, desde carros de entrada até modelos de luxo, passando pelas cobiçadas SUVs e os mais recentes lançamentos do mercado automobilístico, incluindo carros elétricos.

A locação pela Movida é simples, segura e rápida. A empresa dispõe do serviço web check-in, em que o cliente consegue antecipar, por meio do site ou do aplicativo da locadora, os procedimentos que a loja realiza para concluir a locação, agilizando a retirada sem ter que ir até o balcão. Usualmente, a locadora oferta aos locatários benefícios que se somam às vantagens da parceria, como diária extra e descontos cumulativos.