CAASPNotícias

Mês da Mulher: Caminhada pela Igualdade de Direitos e Espaço Mulher

By 15 de fevereiro de 2023No Comments
Mês da Mulher: Caminhada pela Igualdade de Direitos e Espaço Mulher

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) preparou uma série de atividades comemorativas para março, Mês da Mulher. O papel da entidade na luta contra quaisquer discriminações que persistam contra as mulheres será reiterado na 4ª Caminhada da Mulher Advogada pela Igualdade de Direitos, programada para o dia 19 de março. As inscrições, que são limitadas, devem ser efetuadas aqui.

“Vamos mostrar nossa união e nossa força, dizendo à sociedade que as advogadas estão na linha de frente na luta por equidade de gênero e pelos direitos da mulher”, afirma a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

A Caminhada da Mulher Advogada percorrerá o Elevado João Goulart, no Centro de São Paulo, partindo da Igreja da Nossa Senhora da Consolação (Rua da Consolação, 585). A concentração e a entrega dos kits começa às 7h, no local, seguidas de sessão de alongamento até a largada, às 8h.

Espaço Mulher

No Dia Internacional das Mulheres, as advogadas terão oportunidade de realizar procedimentos de saúde e beleza, bem como fazer compras de produtos de empresas parcerias da Caixa de Assistência, em condições especiais.

O auditório da sede da entidade (Rua Benjamin Constant, 75, Centro) será transformado no Espaço Mulher, que receberá o público das 9h às 17h30.

Abaixo, são apresentados os serviços e empresas que estarão na CAASP, em 8 de março.

Serviços gratuitos

Reflexologia

A reflexologia ativa o fluxo de energia pelo corpo durante a massagem realizada nos pés.

Auriculoterapia

A acupuntura auricular é uma técnica derivada da acupuntura, mediante estímulo em pontos da orelha. Serve para tratamento de enxaqueca, ansiedade, depressão, pânico, insônia, entre outros.

Orientação nutricional

Exame de bioimpedância para análise da composição corporal.

Designer de sobrancelha

Com a La Lash.

Serviço de maquiagem

Com a VULT.

Avaliação capilar e massagem epicraniana

Com a Mariá Head & Hair Spa.

Higienização facial

Com a marca de dermocosméticos L´Oreal.

Expositores

Zorth Semijoias

Semijoias com 15% de desconto e mais dois brindes para sorteio.

Le Postiche

Desconto de 10% em malas, bolsas e mochilas, além de mais brinde para sorteio.

CAASP Seguros/MDS

Seguros com preços diferenciados e sorteio de brindes.

Hope

Peças íntimas com descontos de até 20%.