Skip to main content
CAASPNotícias

Mês da Advocacia: saúde, beleza, música e livros na CAASP

By 15 de julho de 2022setembro 5th, 2022No Comments
Mês da Advocacia: saúde, beleza, música e livros na CAASP

Em agosto, é oportuno homenagear quem leva uma vida de luta pelos direitos do cidadão. Por isso, no Mês da Advocacia, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) convida profissionais da área do Direito e seus familiares a passarem algumas horas na sede da entidade, onde lhes serão proporcionados cuidados de saúde gratuitos, atrações musicais e oportunidade de comprar bons produtos a preços especiais.

Dos dias 8 a 12, das 9h às 18h, o auditório da CAASP (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, Capital) estará montado para recepcionar a advocacia e lhe oferecer, pela primeira vez, a chance de realizar o exame múltiplo de saúde denominado ES Complex, que abrange bioimpedância (avaliação de massa corporal), nível de oxigenação, avaliação cardiorrespiratória, rigidez arterial, resistência insulínica (diabetes) e disautonomia (estresse). Paralelamente, o público também poderá passar por sessão de auriculometria (acupuntura com sementes).

Diversas empresas integrantes do Clube de Serviços da entidade estarão presentes em estandes, nos quais advogados e advogadas poderão adquirir produtos ou contratar serviços em condições diferenciadas. Durante o período, no segmento de farmácia e perfumaria, produtos de J&J, Nivea, Granado, Unilever, Sundown, Catarinense e Nature Healthy terão 15% de desconto nas farmácias da Caixa e na loja virtual caaspshop.com.

No Espaço Beleza, montado no auditório, Neostrata e Neutrogena farão higienização facial e distribuirão amostras de seus produtos.

No Dia da Advocacia (11/08), às 16h30, o Coral OAB SP-CAASP se apresentará sob regência do maestro José Antunes. O cancioneiro popular brasileiro e clássicos da música internacional, populares e eruditos estão no repertório do grupo de advogados e advogadas que, há mais de duas décadas, proporciona momentos de encanto à classe.

“Tudo que fizermos em homenagem aos colegas pela passagem do Dia da Advocacia será pouco, diante da sua importância para a justiça, a cidadania e a democracia.  Para passar momentos de convívio fraterno, com boas oportunidades de compras e de cuidar da saúde, convidamos advogados, advogadas e seus familiares a estarem conosco, na sede da CAASP, entre os dias 8 e 12 de agosto”, comenta a presidente da Caixa de Assistência, Adriana Galvão.

Ainda em comemoração ao Mês da Advocacia, todas as obras jurídicas do acervo da Caixa estarão com 50% de desconto na sede da entidade e na CAASP Shop, de 8 a 19 de agosto. Além disso, um “saldão” reunirá livros com preços entre 5 e 60 reais.