CAASPNotícias

Mês da Advocacia: 10 empresas parceiras da CAASP oferecem descontos especiais

By 18 de agosto de 2023No Comments
Dia do Consumidor no Clube de Serviços: empresas parceiras oferecem descontos especiais

O Clube de Serviços da CAASP traz um presente especial para os advogados e advogadas neste mês de agosto, em comemoração ao Mês da Advocacia. Até o dia 31 de agosto, diversas empresas conveniadas a entidade oferecerão descontos ainda maiores e vantagens especiais para a advocacia economizar e celebrar. São elas:

• Netscan: A loja de escâneres profissionais oferecerá descontos imperdíveis em scanners Canon, incluindo modelos como Canon R40, Canon Dr-S150 e Canon Iriscan Book 5. Além dos preços reduzidos, os produtos também vêm com garantia de 24 meses.
  • Mistral: A importadora de vinhos presenteará os advogados e advogadas com descontos que variam de 5% a 30% em diferentes seleções de vinhos.
  • Dudalina: A marca de roupas de alto padrão está proporcionando um desconto de 20% e frete grátis em seu site para compras acima de R$300,00.
  • Domino´s Pizza: Os amantes de pizza também têm motivos para comemorar, com descontos de 35% no cardápio de pizzas do restaurante.
  • Cellep: A escola de idiomas Cellep está oferecendo descontos de 20% cumulativos com o desconto perene em todos os cursos para aqueles que buscam aprimorar seus conhecimentos.
  • Óh Quem Fala!: O centro de treinamento de comunicação e oratória está concedendo incríveis 50% de desconto no curso de oratória para advogados.
  • Conquer: A escola de negócios presenteará a advocacia com impressionantes 60% de desconto na adesão em conjunto dos cursos Conquer Plus e Conquer English.
  • Zattini: A loja de moda e calçados online está oferecendo descontos de 25% em produtos selecionados.
  • Magalu: Com descontos que vão de 30% até 50% em smartphones selecionados da Samsung, os advogados podem aproveitar para adquirir tecnologia de ponta por preços mais acessíveis. Importante: promoção válida só até 21 de agosto de 2023.
  • Renner: a loja de departamento traz descontos de 20% em acessórios, óculos, bolsas e calçados para compras acima de R$59,90.

Para ter acesso às vantagens, bem como a detalhes da promoção, o mecanismo é aquele já conhecido pelos advogados e advogadas: acessar a página do Clube de Serviços no site da CAASP (https://www.caasp.org.br/clubedeservicos/).

“São ótimas as ofertas especiais que os nossos parceiros apresentam à advocacia neste mês de agosto, todas adicionais às vantagens normalmente concedidas. Vale conferir”, convida a presidente da Caixa de Assistência, Adriana Galvão.

“A advocacia merece sempre o melhor, especialmente no mês em que a profissão é celebrada. As ofertas do Clube de Serviços contêm qualidade e preço incomparáveis . É uma oportunidade imperdível”, diz o vice-presidente da CAASP, Adib Sad, diretor responsável pela área.