Skip to main content
CAASPNotícias

Marca feminina Hope agora integra o Clube de Serviços da CAASP

By 11 de maio de 2023No Comments
Marca feminina Hope agora integra o Clube de Serviços da CAASP

Conhecida por suas peças de alta qualidade, design exclusivo e muito conforto, o Grupo Hope, dono das marcas Hope Langerie e Hope Resort – de moda praia e fitness -, agora, integra o rol de parceiros do Clube de Serviços, da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP). A advocacia terá 15% de desconto nas compras realizadas em suas lojas próprias e no site.

“A parceria entre a CAASP e o grupo Hope representa nossa sintonia com o estilo de vida da mulher brasileira, uma mulher que deseja conforto, qualidade de vida e autoconfiança”, declara o vice-presidente da CAASP, Adib Kassouf Sad.

A parceria é válida nas lojas próprias da marca: Shopping Morumbi (Avenida Roque Petroni Júnior, 1089), Oscar Freire (Rua Oscar Freire, 791), Vila Olímpia (Rua Olimpíadas, 360), Iguatemi (Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041) e Higienópolis (Avenida Higienópolis, 618).

Para aproveitar o benefício, a advocacia deve apresentar o registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no ato da compra, além de print da página da parceria no site do Clube de Serviços da CAASP (caasp.org.br/clubedeservicos). Em caso de compra presencial por dependentes diretos, como cônjuges e filhos/filhas, é necessário apresentar cópia da Carteira da OAB do inscrito, além de um documento comprobatório de vínculo e o print da parceria.

Já para compras realizadas via sites da marca – hopelingerie.com.br e hoperesort.com.br – basta a advogada ou o advogado inserir o cupom de desconto da parceria. O cupom está disponível na página do Clube de Serviços. Para acessá-lo, basta fazer login.

O desconto da parceria CAASP-Hope não é cumulativo com outras promoções vigentes nas lojas e no site da marca.