Skip to main content
CAASPNotícias

Maior rede de estúdios de pilates da América Latina passa a integrar o Clube de Serviços da CAASP

By 26 de maio de 2022No Comments
Maior rede de estúdios de pilates da América Latina passa a integrar o Clube de Serviços da CAASP

A maior rede de estúdios de pilates da América Latina agora é parceira da CAASP e está disponível para toda a advocacia paulista. No dia 17 de maio, o secretário-geral da Caixa de Assistência, Adib Kassouf Sad, responsável pelo Clube de Serviços, e o diretor da Pure Pilates, Roberto Perfeito Serrone, assinaram convênio que garante até 10% de desconto a advogados e advogadas – e a seus dependentes – nos programas da rede, isenção de taxa de adesão e uma aula experimental gratuita (foto).

“Nós precisamos e queremos que o advogado se exercite e conserve a saúde em dia. A parceria com a renomada Pure Pilates cumpre essa finalidade”, declarou Adib Sad. Serrone, por sua vez, comprometeu-se a dar atendimento diferenciado à advocacia: “Temos um DNA digital, uma rede integrada e uma preocupação enorme na formação de professores, tudo para garantir um cuidado muito grande com o nosso aluno, paciente e cliente”.

Na Pure Pilates advogados e advogadas podem treinar na unidade de sua preferência. Os alunos controlam sua agenda de aulas por um aplicativo para celular, em que é possível agendar aulas, cancelar e escolher o melhor dia e o melhor horário para reposições. As aulas, quando não são individuais, são dadas para três ou quatro pessoas no máximo. A duração é de 55 minutos.

O advogado ou a advogada pode aderir com desconto a um dos quatro programas da Pure Pilates. Os programas Barrel (mensal), Chair (trimestral) e Reformer (semestral) contam com 10% de desconto. E o programa Cadillac (anual) com 5% de desconto. É possível também escolher a quantidade de vezes na semana a praticar – uma, duas ou até três vezes.

A rede possui hoje 125 endereços espalhados por todo o Brasil, sendo a grande maioria deles no Estado de São Paulo, e segue em franca expansão. Já há mais 10 espaços em fase implementação e até o final de 2022 devem totalizar 150 estúdios de pilates. Consulte as unidades AQUI.

Criado pelo alemão Joseph Hubertus Pilates (1883-1967) por volta dede 1900, o pilates oferece muitos benefícios para o corpo e a mente, atendendo a necessidades de diferentes públicos, atletas amadores, idosos, gestantes e pessoas em reabilitação. Seus movimentos trabalham o fortalecimento muscular e a flexibilidade ao mesmo tempo, com gestos resistidos e isométricos que exigem bastante concentração, força e controle da respiração.

Praticante da modalidade há anos, Serrone sente na pele os benefícios desse esporte. Durante o encontro na sede da CAASP, ele compartilhou sua experiência. “Eu tenho duas hérnias de disco e posso afirmar com convicção a diferença que o pilates faz no meu bem-estar e que, portanto, pode fazer no dia a dia do advogado”, contou.

Os diretores da CAASP Solange de Amorim Coelho (tesoureira), Edivaldo Mendes da Silva – o Barão -, Lúcia Maria Bludeni e Vilma Muniz de Farias também foram apresentados aos representantes da Pure Pilates e às vantagens do convênio.

Os advogados e advogadas interessadas em se iniciar no pilates devem acessar o site da Pure Pilates (www.purepilates.com.br), escolher sua unidade de preferência e selecionar uma data e horário para a aula experimental gratuita ofertada pelo estúdio.

No dia aula, o advogado ou a advogada dirige-se à unidade, faz a aula e dá início aos tramites para matrícula e adesão à escola e a seus programas. Para garantir o desconto da CAASP é necessário apresentar a Carteira da OAB.