Skip to main content
CAASPNotícias

Magic City com desconto para a advocacia: diversão e contato com a natureza

By 5 de julho de 2022No Comments
Magic City

Em julho, é preciso proporcionar férias divertidas para a criançada. Pensando nisso, o Clube de Serviços, área de responsabilidade do secretário-geral da Caixa de Assistência, Adib Kassouf Sad, firmou parceria com o Parque Aquático Magic City. Agora, advogados e advogadas têm 10% desconto no ingresso para o complexo turístico localizado em Suzano, em plena Mata Atlântica.

“Priorizar um tempo de lazer em família, principalmente durante as férias escolares, é muito importante para recarregar as energias consumidas por uma rotina de trabalho agitada. O Magic City tem a estrutura completa para fazer a alegria de toda a família, tanto das crianças quando dos adultos”, diz Adib Sad.

O Parque Aquático Magic City é um complexo que reúne atrações para todas as idades. Conta com vários tipos de piscina para adultos e crianças (cobertas e aquecidas, com ondas, com playground aquático, com toboáguas), atrações radicais (rapel, arvorismo e trilhas), um parque de diversões (com barco viking, twister e outros brinquedos), além de muito contato com a natureza.

O parque tem ótima estrutura, dotada de estacionamento, restaurantes, lanchonetes, loja de conveniência, auditório e grandes áreas para shows e eventos.

Para adquirir o ingresso com desconto ao complexo turístico, basta entrar em contato pelo telefone (11) 4746-5803. A parceria da CAASP com o Magic City garante também desconto no ingresso no FunCard (ingresso de acesso o ano todo) pelo número (11) 4746-5808.

Quem quiser curtir o parque com maior tranquilidade, pode se hospedar dentro do complexo turístico. As pousadas do Magic City possuem capacidade para receber até cinco pessoas e tem conceitos ecológicos, além de muito contato a natureza. Todos os apartamentos possuem TV, ventilador, frigobar, aquecimento central, cama de casal, mesa e bancos. As reservas dessa modalidade devem ser feitas pelo telefone (11) 4746-5805.

O benefício da advocacia não é cumulativo com outras promoções do parque. Além disso, para validação do desconto, o advogado ou advogada deve estar presente na visita ao parque.