Skip to main content
NotíciasSubseções

Leonardo Sica participa de solenidade de entrega de carteiras em Vinhedo

By 4 de dezembro de 2023No Comments

Evento deu boas-vindas a seis novos advogados e advogadas da cidade

De passagem pelo interior paulista, o vice-presidente da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo), Leonardo Sica, participou da solenidade de outorga de carteiras realizada nesta quinta-feira (30) pela 166ª Subseção de Vinhedo. O evento, que reuniu a  advocacia local, deu as boas-vindas a seis novos advogados e advogadas recém-inscritos na Ordem paulista. Um estagiário também recebeu a carteira da OAB durante a cerimônia. 

Presidente da subseção de Vinhedo, Ricardo Barbosa, e Leonardo Sica

“Para mim, a entrega de carteiras à jovem advocacia significa o reforço à dedicação de pessoas capacitadas ao exercício da profissão e que zelam pelo direito democrático à Justiça. É uma honra participar de momentos como esse, conferir o excelente funcionamento da subseção de Vinhedo na prática e o crescimento da nossa profissão é uma alegria enorme”, diz Leonardo Sica. 

O presidente da subseção de Vinhedo, Ricardo Barbosa, também comentou a realização da solenidade com a presença do vice-presidente da OAB SP. Para ele, assim como para toda advocacia paulista, a chegada de novos profissionais é motivo de celebração.

“Hoje, recebemos seis novas advogadas e advogados comprometidos com a Justiça, com os direitos dos cidadãos e com os desafios que o futuro nos reserva. E, enquanto presidente da subseção de Vinhedo, celebro essa chegada com esperança e otimismo” destacou Barbosa.

 

Advocacia local acompanhou a entrega de carteiras em Vinhedo